segunda-feira, 7 de junho de 2010

Apresentação

Bom dia pessoal.

Estou aqui para oficializar a criação do meu blog Geek Designer, onde vou manter vocês informados de várias curiosidades e informações das mais diversas áreas do mundo geek e dos designers.

Hoje vou comentar um pouco as coisas que gosto e faço.

Basicamente sou designer e impressor. Nada melhor que fazer uma arte e ver ela saindo quentinha da impressora com cheiro de tinta fresca e aquela sensação boa de: EU FIZ ISSO!!! \o/


Adoro design alternativo, objetos estranhos que serviriam de decoração baseados em tecnologia, anime e games. Quem não daria uma grana por um casemod bem feito? Ou uma estátua do seu personagem favorito de um anime? Bom, nem sempre estamos com dinheiro, mas sonhar é possível né?

Bom, como vocês notaram adoro anime. Não somente anime, a cultura oriental me fascina. Leio mangás, assisto animes, gosto de comida japonesa/chinesa, objetos orientais e etc. No momento tenho lido as séries Fullmetal Alchemist, Fairy Tail, Naruto e Ares. São ótimos mangás e valem muito a pena perder um pouquinho do meu tempo para ler.
Já vi muitos animes, odeio ver anime incompleto, porém, ainda assim acompanho alguns.

Outra coisa que está presa ao meu ser é a tecnologia. Adoro computador, celular, gadgets e recursos tecnológicos. Se eu pudesse montava um computador top de linha, mas haja grana pra isso xD
Bom, hoje estamos ligados intimamente à tecnologia. Vocês que estão aqui, lendo meu blog tb estão. É muito bom ter as facilidades tecnológicas ao nosso dispor. Como um exemplo simples, conversar com alguém do outro lado do mundo sem gastar muito dinheiro (na época que só tinha o telefone isso custava fortunas).

A princípio é isso gente. Logo logo vem ai um post decente pra vcs poderem se deliciar.

Um comentário:

JUNIOR SAFADÃO disse...

CABELUDO, EMOCIONEI! VC ESCREVE COM SENTIMENTO. VOU ACOMPANHAR SEU BLOG.